O CURSO PRESENCIAL MAIS COMPLETO DO BRASIL

Início das aulas: 23 de julho de 2019

Dias de aula: Terças (19h às 22h30) e Quintas (19h às 22h30)

Carga horária: 126h

Valor:   R$ 4.490

Nível de conhecimento exigido: Conceitos básicos de internet e marketing digital.

Local: Harve Escola de Inovação – Rua Fernando Amaro, 60 – Alto da XV – Curitiba – PR

Quer conversar com nosso consultor comercial?

Ligue: (41) 4101-0908 ou (41) 98865-7351

ATENÇÃO: Como os mentores são profissionais renomados de todo o Brasil, com agenda super concorrida, não temos previsão de uma nova turma.

Torne-se um especialista em Marketing Digital

“Segundo levantamento, um gerente de transformação digital em marketing chega a ganhar até 20 mil reais, em grandes empresas. “
Fonte: exame.abril.com
“Pesquisa aponta que os investimentos em mídias digitais devem dobrar, o que representará nada menos do que 15 bilhões de reais investidos até 2019″
Fonte: webdam.com

Se você quer construir uma carreira na área digital, uma graduação ou pós-graduação não vão te qualificar para a realidade do mercado. Nossa formação tem foco prático, é atualizada e prepara você em 4 meses para conquistar as melhores vagas!

Posicione online sua empresa à frente dos concorrentes

“93% das decisões de compra são influenciadas pelas mídias sociais”
Fonte: indiga.com.br
“90% dos consumidores pesquisam online antes de comprar em lojas físicas”
Fonte: SPC Brasil

Se você é empresário ou gestor, nosso curso vai te ajudar de duas formas:

1) aprendendo na prática e de maneira profissional a criar estratégias e campanhas digitais para sua empresa.

2) adquirindo um conhecimento profundo de marketing digital para cobrar ou falar de igual para igual com sua agência.

TRANSFORME SUA CARREIRA EM 4 MESES

Mentores renomados

Todo o curso é acompanhado por grandes profissionais do mercado, que têm um grande conhecimento e sabem o que, de fato, acontece no dia-a-dia.

Aulas com foco prático

Ao final do curso você estará capacitado a trabalhar com Marketing Digital em agências, empresas ou no seu negócio!

Evolução comportamental

Para atingir a alta performance, você terá aulas comportamentais com um coach de carreira.

São 126 horas de imersão no universo digital

Aprenda na prática, criando campanhas reais para um cliente real ou para a sua empresa

DÁ UMA OLHADA NOS DEPOIMENTOS DE QUEM FEZ:

Aprenda na prática os segredos dos profissionais mais renomados do Brasil

Conheça nossos time de mentores. Eles atuam no dia a dia gerando milhões em vendas para grandes marcas nacionais e internacionais.

Matheus PH

Estrategista, palestrante e consultor de growth hacking e marketing digital, Líder de Growth da EADBOX e cofundador na Cheesy Design. Originalmente da área de Engenharia, se especializou em marketing e vendas. Já liderou e executou projetos em empresas de diferentes continentes e segmentos como Renault, TOTVS, Heineker, Stone, Fundação Estudar, Pelissari, Telefônica Vivo, Intercement, entre outras.

Marcelo Trigo

Sócio da agência digital CreativeBizz, especializada em projetos web de alta performance. Trabalha há mais de 10 anos liderando equipes de projetos de sites, e-commerces e negócios digitais. Atualmente, é consultor e estrategista de Marketing Digital e gestão, além de ministrar palestras relacionadas a projetos de internet, com foco em resultados.

Rafael Budni

Planner Digital e Head de Social Media na agência Heads. Já teve projetos premiados no Colunistas, Abradi, ABEMD e Amauta. Atendeu na sua carreira clientes de diferentes portes e setores como Subway, O Boticário, Tigre, NET, Renault, Ambev, Caixa Seguradora, Unimed Brasil, Deca, Hydra, Sebrae/SP, Dotz, BR Malls, Proteste e Drograrias Nissei.

Leonardo Kelmann – SP

Palestrante, consultor e especialista em e-mail marketing com mais de 15 anos de experiência, une sua expertise de tecnologia e de e-mail em prol da humanização da comunicação. Atuou em empresas como Mandic, Boldcron (hoje, pertencente ao Grupo UOL) e Akna Software. Atualmente é Gerente de E-mail Marketing da Elocc. Creative Agency.

Carlos Müller

Consultor, palestrante e estrategista de Marketing Digital, CMO da agência Creativebizz e Cofundador da Harve Academy. Ao longo de mais de 10 anos no mercado digital, já liderou e executou projetos e consultorias para clientes como Exxon Mobil, Influx, Sage, Yokohama Tires, Globo RPC, Keune, ISAE/FGV, Positivo, Berneck e Pesa CAT.

José Matias

Analista de Performance na Candy Shop e consultor de Digital Analytics na Enzima Digital, já trabalhou com empresas de diferentes portes e segmentos, como Subway, o Boticário, Volvo, HSBC, Renault e SMBs. Tem foco em 3 áreas principais: Performance, SEO e Digital Analytics.

Ana Katsuki

Especialista em aceleração de resultados, utiliza estratégias de digitais para gerar oportunidades de vendas concretas para seus clientes, através de ações integradas e de alto impacto que envolvem Google Adwords, Facebook Ads, Instagram Ads e Landing Pages de Alta Conversão.

Leandro Ribeiro

Consultor e especialista em mídia digital orientada para performance, como foco em Google AdWords, Facebook e Instagram Ads e Mídia Programática. Trabalhou com grandes clientes como TOTVS, Volvo, Dunlop Pneus, Super Muffato, Slaviero Hotéis, Governo do Paraná, entre outros. Publicitário pós-graduado em Gestão de Marketing Integrado.

Juliana Camargo

Publicitária, Especialista em Marketing, trabalha há mais de 13 anos nas áreas da Comunicação e Marketing. Empreende como Consultora de Marketing, Branding, Conteúdo e Tendências, além de Instrutora de workshops, cursos e palestras. Co-Fundadora da Collab Marketing, empresa de Consultoria de Marketing Autêntico, Branding e Produção de Conteúdo. Co-Fundadora da Entonces | Info & Trends, empresa de Consultoria e Treinamento sobre Tendências de Consumo

Danielle Fausto

Danielle Fausto, é Coach de Carreiras de Impacto, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching com certificação Behavioral Coaching Institute e Practioner em Programação Neurolinguística pela OTP. Trainer e Analista Comportamental pelas ferramentas PROFILE e DISC, especialista em Gestão Empresarial pela UFPR tendo formação também em Administração de Empresas, pela mesma instituição.

Jéssica Barbosa

Head de Marketing Digital na Fresh Lab Agência, construiu seu espaço de estagiária à sócia. Graduada na área pela Faculdade FACEL, trabalha com a gestão de projetos de marketing voltado para performance, além de liderar e gerenciar equipes. Acredita que o marketing ensinado na prática tem o poder de transformar a forma como empreendedores e profissionais enxergam seus negócios.

Júlio Lussari

Atualmente Chief Innovation Officer da LeadLovers, lidera estratégias de expansão e internacionalização de uma das startups que mais cresce em Curitiba. Tem conhecimentos profundos em  Planejamento e Gestão de projetos utilizando metodologias ágeis (Scrum, Canvas, MethodKit), amplo conhecimento em estruturação de proposta de valor, funil de vendas e CRM (Customer Relationship Management).

Pedro Osti

Estrategista digital na Heads, possui um foco na construção de marcas e desenvolvimento de Branding. Acredita que cultura e comportamento podem ser traduzidos em insights que gerem negócios para os clientes. Já atendeu grandes contas como Caixa Econômica, Petrobras, O Boticário, Sebrae SP, entre outras.

VENHA APRENDER COM OS MELHORES

VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER NA PRÁTICA!

Briefing

  • Boas vindas
  • Metodologia Harve
  • Roadmap completo do curso
  • Apresentação dos mentores
  • Definição de papéis: mentores x alunos
  • Como elaborar um briefing foda?
  • Apresentação de briefing com a empresa cliente

Fundamentos de Marketing Digital

  • O que é Marketing Digital?
  • Marketing Digital x Marketing x Publicidade. Quais as diferenças e vantagens?
  • Tirando a bunda da cadeira e correndo atrás! O mindset do profissional de Marketing Digital de Alta Performance.
  • Maravilhoso glossário ilustrado de Marketing Digital.

Planejamento Digital

  • Aprenda a pensar estrategicamente para o digital
  • Afinal, como as estratégias digitais funcionam e se conectam?
  • Pare com achismos! Como criar um diagnóstico da situação atual do cliente usando ferramentas digitais: Facebook Audience Insights, Google Trends, PageSpeed Insights, Planejador de Palavras-Chave, Google Analytics, WebSite Grader, Similar Web, SemRush e Upcity Seo Report.
  • Conceitos e Fluxo de Planejamento

PRÁTICA: Criação de planejamento e plano de ações de Marketing Digital

Métricas e KPIs

  • O que considerar como resultado?
  • O que são e como definir KPIs?
  • Análise S.M.A.R.T
  • Quais métricas devo observar para cada objetivo?
    • Exposição de marca
    • Geração de leads
    • Vendas
    • Fidelização
  • Glossário de métricas
  • Como apresentar essas informações?

PRÁTICA: Criação de planilha de KPIs e organização de tarefas para o time.

Personas

  • O que são personas?
  • Como criar pesquisa de personas
  • Como aplicar pesquisa de personas
  • Como montar uma persona
  • Funil de compras
  • Jornada de compras

PRÁTICA: Entrevista e criação de personas

Landing Pages

  • Definições e fundamentos
  • Contexto estratégico
  • Anatomia da landing page
  • Design básico
  • Aspectos cognitivos
  • Estruturação e wireframe
  • Ferramentas e construção de landing pages
  • Papéis envolvidos na montagem de uma excelente landing page

PRÁTICA: Estruturação, wireframe e construção de landing page

Marketing de Conteúdo

  • Conteúdo e processo de compra
  • Marketing de conteúdo vs Estratégia de conteúdo
  • 4 pilares do marketing de conteúdo
  • Etapas, tipos e tópicos
  • Planejamento
  • Produção
  • Implementação
  • Acompanhamento
  • Periodicidade, custos, ciclo e métricas

PRÁTICA: Planejamento e criação de textos para landing page, blog, e-mail marketing e redes sociais.

Google Analytics

  • O que é Web Analytics
  • Google Analytics
  • O que podemos saber com o Google Analytics?
  • Métricas do Google Analytics
  • Métricas e Dimensões
  • Tipos de sites e objetivos
  • Estrutura do Google Analytics
  • Conta
  • Propriedades
  • Vistas de Propriedade
  • Metas
  • UTM´s – Parametrizações de Url´s
  • Relatórios
  • Tempo Real
  • Aquisição
  • Comportamento
  • Conversões
  • Tag Manager

PRÁTICA: Instalação e configuração do analytics e tag manager, operacionalização e análise, criação de eventos, metas e conversões.

Mídias Sociais

  • Fundamentos
    • O que é social media?
    • Cluetrain
    • Thinkn’
    • É muito social
    • Stats
  • Planejamento
    • Submergir
    • Mudança
    • Brand Persona
    • Tom de voz
    • Moodboard
    • Territórios
    • Editorias
  • Influencers e campanhas
    • Quem são os influencers?
    • Por que são?
    • Quando utilizar?
    • Aplicando um planejamento
    • Campanhas de patrocínio e social ads
  • Resultados e correção
    • Estudo de casos
    • Facebook Analytics
    • Business Manager
    • Análise e Correção
    • Reportando

PRÁTICA: Criação e publicação de posts nas principais redes sociais.

Google Adwords

  • Planejamento da Campanha
  • Google AdWords
  • Métricas Essenciais AdWords
  • Estrutura da Campanha AdWords
  • Configurações Conta AdWords
  • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Pesquisa
  • Grupos de Anúncios
  • Palavras-Chave
  • Anúncios
  • Páginas de Destino
  • Primeiros Indicadores Campanha
  • Otimizações básicas – Campanhas
  • Otimizações básicas – Grupos de Anúncios e Palavras-chave
  • Extensões de Anúncios
  • Relatórios Essenciais
  • Publicidade Gráfica
  • Rede de Display AdWords
  • Formato de anúncios
  • Métricas Essenciais AdWords – Rede Display
  • Criação Campanha básica Display
  • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Display
  • Configurações Grupos de Anúncios Display: Canais e Anúncios
  • Canais – segmentação básica
  • Canais – outras segmentações
  • Tipos de Anúncios
  • Remarketing Rede Display
  • Primeiros Indicadores Campanha Display
  • Display Planner
  • Otimizações Rede de Display

PRÁTICA: Criação, publicação, análise e otimização de campanhas de links patrocinados (search) e display (remarketing).

SEO – Otimização para Mecanismos de Busca

    • O que é SEO?
    • Por onde eu começo?
    • Pesquisa de palavras-chave
    • SEO On-Page Básico
      • Title
      • Meta Description
      • URLs Amigáveis
      • Heading tags
      • Imagens
      • Linkagem interna
      • Sitemap.xml
      • Yoast
    • SEO On-Page Avançado
      • Arquitetura de páginas
      • Breadcrumb
      • Canonização de URLs
      • Redirect 301
      • Robots.txt
      • Page Speed
      • Mobile
      • AMP
      • Rich Snippets
    • Auditoria On-Page
      • Screaming Frog
      • Semrush
    • Otimização De Conteúdo
      • Pesquise
      • Planeje
      • Produza
      • Publique
      • Densidade de palavras-chave
      • Conteúdos épicos
      • Linkagem de conteúdos
      • Links externos
      • Técnica avançada: Skyscraper
    • Off Page Link Building
      • Pagerank
      • Autoridade de domínio
      • Autoridade de página
      • O que é link building?
      • Por quê link building?
      • Tipos de link
      • Fatores importantes
      • Link juice
      • Conseguindo links
      • Dicas e táticas
      • Acompanhando a evolução
    • Ativos Linkáveis
      • Ideias de ativos linkáveis
      • Promovendo seus ativos linkáveis
    • Análise de Concorrentes
    • Black Hats – O que não fazer!
    • Processo de SEO

    PRÁTICA: Auditoria de SEO, otimização On-Page e conteúdo, planejamento de link building.

Facebook e Instagram Ads

  • Introdução e cases de sucesso
  • Setup Estratégico
    • O que não pode faltar antes de começar uma campanha de Facebook Ads?
    • Quais são os Formatos e posicionamento dos anúncios e como utilizar?
    • Qual melhor Modelo de compra? (CPC, CPA, CPM)
  • Pixels, Instalação
    • Antes de começar uma campanha, vamos instalar o pixel do Facebook no site
    • Por que utilizar o pixel?
    • Como instalar e configurar?
  • Passo a passo campanha
    • Criação de uma campanha passo a passo usando Facebook Ads e Instagram Ads
    • Usando também no Power Editor
    • Segmentações estratégicas
    • Formatos novos como Lead Ads e Canvas
  • Públicos personalizados
    • Base/lista de e-mail
    • Pessoas que acessaram uma determinada página
    • Pessoas que viram um vídeo
    • Pessoas que preencheram o Lead Ad
  • Públicos semelhantes (looklike)
  • Remarketing
  • Otimização e automação
    • Como otimizar um anúncio que já está rodando?
    • Como automatizar processos de criação de anúncios?
  • Funcionalidades do gerenciador de anúncio:
    • Informações públicos audience insights
    • Planejador campanhas
    • Funcionalidades business manager
    • Relatório dados

PRÁTICA: Criação e publicação de campanhas de anúncios no Facebook e Instagram, analisando e mensurando os resultados.

E-mail Marketing

  • Conceitos
    • O que é e-mail marketing?
    • Como funciona?
    • Tipos de e-mail marketing
    • Opt-in e Opt-out
    • Spam
    • Phishing
    • Legislação
    • Sender Reputation Data
  • Mercado
  • Mailings
    • Listas compradas
    • Spam traps
    • Higienização
    • Validação de base
  • Criação
    • Imagem x texto
    • Bloqueio de imagens
    • Dicas de HTML
    • Tamanhos recomendados
    • Dicas de imagens
    • Tipos de imagem
    • Quantidade de imagens
    • Templates
    • Assunto
    • Emojis
    • Preheader
    • Teste A/B/X
    • Design responsivo
    • Mobile friendly
  • Ferramentas
    • Overview: MailChimp, Akna, Mail2Easy, ExpertSender
  • Entregabilidade
    • Remetente
    • Sender Policy Framework
    • DKIM
    • DMARC
    • Reputação
    • Links Personalizados
    • IPs Públicos x Privados
    • Monitoramento
    • Sender Score
    • Certificação
  • Métricas
    • Entrega
    • Erros de entrega
    • Soft Bounce
    • Hard Bounce
    • Caixa de Entrada
    • Abertura
    • Cliques
    • Mapa de calor
    • Perda de confiança
    • Queixas de spam
    • Geolocalização
    • Pós-clique
  • Resultados
  • Engajamento
  • Estratégia
    • Prospecção
    • Up e Cross Selling
    • Revisão

PRÁTICA: Criação, envio e mensuração de campanha de e-mail marketing, com uso de teste A/B/X.

Inbound Marketing

  • Inbound Marketing, Personas e Metas;
  • Marketing tradicional x Inbound Marketing
  • Realidade multi-tela
  • O que é Inbound Marketing?
  • Metodologia Inbound Marketing
  • Pilares do Inbound Marketing
  • Mídias Sociais
  • Converter visitas em Leads
  • Conteúdo avançado
  • Call-to-Action de performance
  • Nutrição de Leads e o E-mail Marketing
  • Automação de Marketing
  • Ferramentas de Automação de Marketing
  • O que é Persona e como criar?
  • Como Definir Metas?
  • O que é uma meta SMART?
  • Atrair: Blog, Marketing de Conteúdo e Redes Sociais;
  • Inbound x Outbound marketing
  • Planejamento de Conteúdo
  • Briefing de Conteúdo
  • Materiais Ricos (Webinar, E-books, Whithepappers, cases…)
  • E-Book de Performance
  • Diagramação de um E-book
  • Performance com Blog
  • Relacionamento (Facebook, E-mail e Newsletter)
  • Converter: CTAs, Landing Page e Forms
  • Processo de Conversão
  • Como criar CTAs de Sucesso?
  • Como Criar Landing Pages de Sucesso?
  • Landing Pages: Melhores Práticas
  • Como Criar Excelentes Forms?
  • Forms: Melhores Práticas
  • Tipos de Campos do Form
  • Vender: Automação de Marketing, Métricas e Análise;
  • Automação do Marketing
  • Planejando o Lead Scoring
  • Conceito de Fluxo de Nutrição
  • Planejando o Fluxo
  • Definindo Metas e Mensurando Resultados
  • Métricas Básicas e Intermediárias
  • Métricas de Landing Pages
  • Métricas de Redes Sociais
  • Métricas de E-mail Marketing
  • A importância do ROI
  • Custo de Aquisição do Cliente

PRÁTICA:Criar um planejamento básico de Inbound Marketing

Growth Hacking

  • Conceito
  • O processo de growth
  • Ideia
  • Hipótese
  • Priorização
  • Execução
  • Análise
  • Resultado
  • Escalar
  • Tração
  • Aquisição
  • Ativação
  • Retenção
  • Receita
  • Referência
  • Exemplos e análise de Cases de sucesso
  • Framework de experimentos
  • Análise de resultados
  • Ferramentas e hacks
  • Analytics
  • Comportamento do usuário
  • Popups
  • Web personalization
  • Monitorar concorrentes
  • Push Notification
  • Scripts
  • Escalar conteúdo
  • PRÁTICA: Utilizar o framework de experimentos, para gerar e testar alguns hacks.

Análises e Criação de Relatórios

  • Onde e quais dados extrair?
  • Análise de dados
  • Modelos de relatório
  • PRÁTICA: Criar relatório e apresentação de resultados obtidos durante o curso.

Apresentação Final

  • PRÁTICA: Apresentação verbal de resultados para o cliente empresa. Banca com cliente e mentores.

+ 5 AULAS COMPORTAMENTAIS PARA VOCÊ ATINGIR A ALTA PERFORMANCE!

Gestão do Tempo e Produtividade

Liderança e Trabalho em Equipe

Automotivação e Adaptabilidade

Comunicação e Persuasão

Negociação e Venda

MAS AFINAL, O QUE É APRENDER NA PRÁTICA?

SUAS AULAS VÃO ACONTECER EM UM AMBIENTE INOVADOR