Empresas têm uma média de $2 em receita para cada $1 que elas gastam em anúncios no Google

Você sente que está:

Investindo muito para ter poucos resultados?

Sem saber se está fazendo seus anúncios da melhor forma?

Em dúvidas se o Google Ads vale a pena?

Google Ads na Prática | 14h

Veja o que diz quem já participou

Aqui está o que nos torna diferente

Avaliação 5 estrelas pelos alunos

Metodologia Inovadora e Prática

Seu projeto na sala de aula

Rede de mentores referência no mercado

Traga para a sala de aula o seu desafio para aplicar e aprender na prática junto com o mentor!

Aprenda a criar, analisar e otimizar suas campanhas

Entenda exatamente como funciona a ferramenta de anúncios do Google

Mentor

Leandro Silveira Ribeiro

Consultor e especialista em mídia digital orientada para performance, como foco em Google AdWords, Facebook e Instagram Ads e Mídia Programática. Trabalhou com grandes clientes como TOTVS, Volvo, Dunlop Pneus, Super Muffato, Slaviero Hotéis, Governo do Paraná, entre outros. Publicitário pós-graduado em Gestão de Marketing Integrado.

VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER NA PRÁTICA!

Search Engine Marketing

  • O que é e como funciona o Marketing de Busca?
  • Por que aplicar esta estratégia ?
  • Como o Google Adwords pode participar e ajudar nos resultados do seu Plano de Marketing

Fundamentos do Google Ads

  • Conceitos básicos; o que são o Search, Display, TrueView e a diferença entre eles.

Google Ads: search avançado

  • Como funciona a rede de pesquisa
  • Como criar campanhas, grupos de anúncios e palavras-chave para obter anúncios relevantes

Ferramentas do Ads

  • Como utilizar as ferramentas de Google Ads para a criação e melhor desempenho de suas campanhas.
  • Melhores práticas na criação de anúncios

Remarketing de Pesquisa

  • O que são listas de remarketing; como criá-las e utilizá-las como estratégia para a Rede de Pesquisa.

Google Ads Editor 

  • Entenda como funciona a ferramenta offline no Google Ads.

Analise de dados da rede de pesquisa

  • Como mensurar o que é um bom e mal desempenho e o que fazer, com base nos dados que o Google Adwords dispõe, para melhorar a sua performance.

Seja um profissional de Google Ads

  • Como começar um negócio com Google Ads
  • Organização de contas pela MCC
  • Certificação através do Google Partners.

Prática 

  • Crie a primeira campanha para o seu projeto

SUAS AULAS VÃO ACONTECER EM UM AMBIENTE INOVADOR

Turma reduzida: Máximo de 20 alunos por turma

Garanta agora mesmo a sua vaga para um aprendizado rico e personalizado

Início das aulas: 15 de Abril de 2019
Término das aulas: 24 de Abril de 2019
Dias de aula: 15, 17, 22 e 24 de Abril – Segundas e Quartas (19h às 22h30)
Carga horária: 14h
Valor:  R$ 590

Formas de pagamento:

  •   Em até 4X de R$147,50 s/juros no cartão de crédito
  •   Em até 2 x no boleto sem juros
  •   Depósito, boleto ou transferência à vista

Local: Rua Fernando Amaro, 60 Alto da XV Curitiba

Quer conversar com nosso consultor?

Ligue: (41) 4101-0908 ou (41) 99872-0061