Formação Mídias Sociais + Facebook Ads
Em breve

Aprenda a anunciar e vender de forma profissional nas principais mídias sociais

Carga horária: 56h

PLANEJE SUAS MÍDIAS SOCIAIS PARA GERAR VENDAS E ENGAJAMENTO NO FACEBOOK E INSTAGRAM
CURSO MÍDIAS SOCIAIS CURITIBA | FORMAÇÃO COMPLETA

     Início das aulas: A definir

     Término das aulas: A definir

     Dias de aula: A definir

      Carga horária: 56h

     Formas de pagamento: Cartão de crédito em até 8x s/ juros, boleto em até 24x ou à vista com 10% de desconto.

     Valor de investimento: R$ 3.500,00

     Conhecimento exigido: Básico de informática e internet.

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Veja o que você vai aprender na prática no curso de mídias sociais curitiba da Harve

Apresentação Inicial

Objetivo: Apresentar a Harve e funcionamento das plataformas de ensino e funcionamento da formação, mentorias e outros benefícios da Escola.

  • Conceito de Andragogia
  • O que é NPS e sua aplicação na Harve
  • Funcionamento e ferramentas do Workplace
  • Harve além da sala de Aula
  • Apresentação dos Alunos

Mídias Sociais – Entendendo do início

  • Os Tipos De Mídias Sociais
  • Como pensar cada mídia

Presença – Para quem falar e como falar

  • Objetivos
  • Canvas
  • Ecossistema
  • DEFININDO O DNA DIGITAL DA MARCA
  • Netnografia
  • Tom de Voz
  • Moodboard
  • Territórios
  • Editoriais

Planejamento Estratégico de Conteúdo

  • COMO PLANEJAR SEU CONTEÚDO E O QUE É CONTEÚDO?
  • Objetivos / Públicos / Redes / Métricas
  • GRADE E PERIODICIDADE
  • Calendário
  • Conteúdo Frio
  • Aproveitando Oportunidades Real Time
  • Formatos de conteúdo

Introdução ao Design

  • Cores
  • Tipografia
  • Simetria e assimetria
  • Escala
  • Enquadramento
  • Hierarquia
  • Grades

Facebook Ads – Conceitos Básicos

  • SETUP ESTRATÉGICO
  • Importância de investimento em Mídias Digitais
  • Gerenciadores de cada rede
  • Possibilidades

Estratégia Facebook e Instagram Ads

Segmentações

  • Orçamento e Veiculação;
  • Qual tipo de orçamento devo usar? Vitalicio x Diário?
  • Posso programar a campanha para horários específicos?
  • Público e Segmentação;
  • Em busca da segmentação perfeita;
  • Segmentação Nativa;
  • Segmentação Personalizada;
  • Remarketing;
  • Conversão Offline;
  • Conexões;
  • Posicionamentos;
  • Onde vou aparecer?

Otimizações

  • Otimizações e Veiculação;
  • Como posso melhorar a performance da campanha?
  • Estratégia de Lances;
  • Qual o melhor lance para essa campanha?
  • Como estruturar uma campanha de maneira eficiente?
  • Práticas recomendadas pelo Facebook!
  • Criação de Anúncio ;
  • Melhores práticas;
  • Formatos de anúncio;

Mensuração e CRO

  • Como fazer a mensuração e Ferramentas;
  • O que é MVP e como utilizar isso nas campanhas;
  • O que é CRO e como aplicar de maneira efetiva;
  • Como desenvolver relatórios e ferramentas Suporte;
  • Página de Destino não perca todo esse esforço!

Marketing de Conteúdo para mídias

  • Conteúdo e processo de compra
  • Marketing de conteúdo vs Estratégia de conteúdo
  • 4 pilares do marketing de conteúdo
  • Etapas, tipos e tópicos
  • Planejamento
  • Produção
  • Implementação
  • Acompanhamento
  • Periodicidade, custos, ciclo e métricas

Ferramentas

  • Apps para celular
  • Canva (desktop)

S.a.c 3.0 e Gerenciamento de Crise

  • SAC OU ATENDIMENTO?
  • PLANEJAMENTO E GESTÃO DE RELACIONAMENTO AO CONSUMIDOR
  • AUTOMAÇÃO E FERRAMENTAS
  • COMO GERIR A OPERAÇÃO DE ATENDIMENTO
  • CRISE
  • O que prever?
  • Depois da crise

Monitoramento de Menções da Marca

  • O QUE É MONITORAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS?
  • TIPOS DE ANÁLISE POSSÍVEIS
  • Marcas
  • Produtos
  • Concorrência
  • Crises
  • Públicos
  • SAC
  • ETAPAS DE UM PROJETO DE MONITORAMENTO

Análise e Relatórios

  • ESTRUTURA DE UM RELATÓRIO
  • A ANÁLISE E SUA IMPORTÂNCIA
  • MÉTRICAS E KPI

Conclusão e resultados

  • APRESENTAÇÃO DAS TAREFAS
  • Insights e resolução de problemas

Facilitadores

Atuantes em grandes empresas com vivência prática do que você precisa saber sobre anúncios e social media.

Juliana Camargo  

Publicitária, Especialista em Marketing, trabalha há mais de 13 anos nas áreas da Comunicação e Marketing. Empreende como Consultora de Marketing, Branding, Conteúdo e Tendências, além de Instrutora de workshops, cursos e palestras. Co-Fundadora da Collab Marketing, empresa de Consultoria de Marketing Autêntico, Branding e Produção de Conteúdo. Co-Fundadora da Entonces | Info & Trends, empresa de Consultoria e Treinamento sobre Tendências de Consumo.

Jéssica Barbosa  

Head de Marketing Digital na Fresh Lab Agência, construiu seu espaço de estagiária à sócia. Graduada na área pela Faculdade FACEL, trabalha com a gestão de projetos de marketing voltado para performance, professora de Pós Graduação da PUC-PR, mais especificamente, no módulo de Produção de Conteúdo para Redes Sociais, além de liderar e gerenciar equipes. Acredita que o marketing ensinado na prática tem o poder de transformar a forma como empreendedores e profissionais enxergam seus negócios.

Heloíse Sanfelice  

Com 10 anos de experiência em comunicação, já desenvolveu diversos projetos de relações públicas, mídia digital e e-commerce. Especializada em publicidade digital, comportamento de clientes e inteligência de negócios, trabalhou para as duas maiores agências de mídia digital do Brasil, onde gerenciou contas internacionais, como Kitkat, TIM e Madero. Hoje é Business Intelligence Specialist and Institutional Relations na Como ser Assistente Virtual; além de atuar como consultora de marketing digital.

Bruna Kimura  

Graduada em Design Gráfico pela PUC-PR e especialista em Branding pela Universidade Positivo, iniciou a carreira em agências, como Diretora de Arte, criando para clientes como O Boticário, Caterpillar Brasil e Volvo.
Após 5 anos envolvida com Design, migrou para a área de estratégia e, atualmente, presta consultorias e ministra cursos e palestras sobre Branding Pessoal e Empresarial, orientando na construção e comunicação de marcas. Também é Coordenadora de Marketing na Ewave do Brasil, empresa do Grupo Israelense Ewave que possui cerca de 18 empresas nas áreas de tecnologia, medicina e imobiliário pelo mundo.

Torne-se um especialista em Engajamento e anúncios nas mídias sociais com o curso mídias sociais curitiba Harve

62% da nossa população está conectada através das redes sociais e gastam mais de 3 horas por dia

Fonte: techtudo.com

Mude de carreira

Adquira os conhecimentos em gestão de anúncios e mídias sociais para trabalhar em uma agência, ser um freelancer ou trabalhar em uma equipe interna de mídias sociais dentro das empresas.

“Globalmente, os formatos digitais representam mais da metade do investimento do anunciante pela primeira vez em 2020, com um valor combinado de US $ 336 bilhões.”

Fonte: propmark.com

Aplique na sua empresa

Aprenda a criar engajamento com seu público. Conheça as metodologias e ferramentas utilizadas pelas equipes de mídias sociais.

A formação Harve em Mídias Sociais possui 56 horas de imersão

Venha aprender em 2 meses com um conteúdo atualizado e mentores renomados do mercado

A Metodologia Harve

Metodologia Harve - Prática + caso reais

Metodologia própria

Nosso método baseado na Andragogia (educação para adultos) garante que você aprenda de forma direcionada, que possibilite em poucos meses você aplicar tudo o que aprendeu no seu dia a dia e atingir seus objetivos profissionais.a.

Plataforma Harve Workplace

Materiais de aulas, agendamento de mentorias e fóruns de discussões. Um sistema online completo para o aluno não perder nada da experiência Harve.

Plataforma Harve Workplace

Mentorias individuais

Se qualquer desafio deixar o aluno Harve com dúvidas, ele tem a possibilidade de agendar uma mentoria individual presencial ou online com os facilitadores Harve que poderão ajudar ele em seu desafio. Não há nada no aprendizado do aluno Harve que não possa ser solucionado e resolvido.

Complementando o seu aprendizado

Facilitadores atuantes no mercado

Com ampla experiência trazendo a bagagem e demanda de empresas e startups

Turmas reduzidas

Interação entre alunos e facilitador para troca de experiências e resolução de desafios juntamente com mesas frente a frente

Conhecimento direcionado

Nossos alunos terminam as formações sabendo resolver exatamente o que o mercado de trabalho busca

Hands On

Na prática a teoria é outra. Por isso, aqui na Harve a prática é constante para a fixação do conteúdo

Visitas técnicas em startups

Saber como é o dia a dia e a troca de experiências com profissionais da área são fundamentais

Comunidade ativa

Alunos e ex-alunos trocam experiências em workshops e eventos para a continuidade do aprendizado

Estamos conectados com grandes startups e agências

Visitas nas startups e possibilidade de indicação para vagas são constantes na Harve. A aproximação do aluno com a empresa abre portas de desenvolvimento para todos os lados. Ganha o mercado com profissionais qualificados e ganha o aluno Harve com uma possibilidade real de início de carreira promissora.

A experiência Harve

Francini Sant’Ana – Ex-aluna Harve
“Eu sou fã dessa escola e tenho orgulho de dizer que fiz parte da turma de Marketing Digital. Definitivamente eu indico para todos que querem trabalhar com Marketing Digital.”

Marcos Jr. – Ex-aluno Harve
“Escola TOP. Conteúdo Apurado. Professores super qualificados
e didáticos. Parabens Harve”

Bruna Barros – Ex-aluna Harve
“Orgulho de ser Harver ? Fiz a Formação em Marketing Digital de Alta Performance e foi uma experiência fantástica! Consegui colocar em prática o que aprendi durante o curso e estou colhendo ótimos resultados! Adorei e super recomendo!”

Quer conversar com nosso consultor?

Ligue: (41) 99200-8797

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