Curso Fundamentos de Marketing Digital

O curso perfeito para empresários e gestores em busca de melhores resultados

Hoje tudo passa pelo digital. É onde as pessoas e as vendas estão! E o quanto você conhece dessa área?

 

O marketing digital popularizou a publicidade. O que antes era caro e para poucos, virou barato, segmentado e rápido. As empresas que conseguem tirar proveito dessa mudança estão crescendo muito mesmo em tempo de crise.

Nesse curso, passamos pelas principais áreas fazendo um diagnóstico na prática da empresa de sua escolha, saindo do curso com um plano de ação para fazer o digital impactar suas vendas.

 

Saiba os principais conceitos do marketing digital e crie um plano para sua empresa.

Um curso único, com 16h de duração.

Início das aulas: Em Breve!
Dias de aula:  Terças e Quintas pela manhã (das 08h00 às 12h00)
Carga horária: 16h
Valor: R$ 680
Formas de pagamento: Em até 10x sem juros no crédito, ou à vista, ou em até 2x no boleto (nesta última opção, solicitar boletos por e-mail)

Nesse curso você vai encontrar:

Aulas com foco prático

Grande parte do curso é focado na prática, assim, você aprende de verdade como atingir resultados, colocando a mão na massa.

Mentores direcionando sua evolução

Todo o curso é orientado por grandes profissionais do mercado, que têm experiência, conhecimento e sabem o que, de fato, acontece no dia-a-dia.

Ambiente inovador

Nossa estrutura é baseada em Universidades do Vale do Silício, estimulando a criatividade, colaboração e o Smart Work.


Descrição completa

Dia 1)
 
Fundamentos – 1h
  • Dados sobre o mercado digital
  • O que é Marketing Digital?
  • Características, vantagens e oportunidades
Como fazer um diagnóstico digital – 1h
  • Planilha: Faça o diagnóstico do seu negócio
  • Análise do mercado e concorrentes
  • Definindo o seu público
  • Ferramentas úteis para te ajudar
Usando dados para a tomada de decisão – 2h
  • O funil de marketing digital
  • O que são métricas e KPIs
  • Como mensurar, analisar e usar os dados
  • Panorama geral de ferramentas: Google Analytics e outras ferramentas de mensuração.
 
Dia 2)
Marketing nas Mídias Sociais – 2h
  • Estratégias e conteúdo para Facebook, Instagram e Linkedin
  • Segmentação de público e formatos de anúncios
  • Panorama de outras redes
Apareça gratuitamente nas buscas do Google – 2h
  • SEO, o que é e como funciona?
  • Faça uma análise OnPage do seu site
  • Estratégias para conseguir bons links
  • Em SEO, o conteúdo é rei!
Dia 3)
Mídia paga e links patrocinados – 2h
  • Como anunciar no Google Adwords
  • Campanhas de links patrocinados
  • Campanhas de rede display e remarketing
  • Anúncios em vídeo no Youtube
O bom e velho e-mail marketing – 1h
  • Ele é velhinho, mas vende!
  • Listas compradas x Mailing Próprio
  • Principais ferramentas de envio
  • Estratégias para venda e relacionamento
Inbound: O marketing que os clientes amam – 1h
  • O que é Inbound Marketing?
  • Jornada de compra
  • Buyer Personas
  • Ferramentas de automação
  • O meu negócio está pronto para o Inbound?

 

Dia 4)
Prática: Análise do diagnóstico digital da sua empresa – 4h
  • Entendendo os resultados obtidos
  • Qual é o próximo passo?
  • Montar uma equipe interna ou contratar uma agência?
  • Esclarecimento de dúvidas

 

Confira aqui o Termo de Participação do curso: https://goo.gl/KPuaAz

Conheça o curso e o mentor

Carlos Müller

Consultor, palestrante e estrategista de Marketing Digital, CMO da agência Creativebizz e Cofundador da Harve Academy. Ao longo de mais de 10 anos no mercado digital, já liderou e executou projetos e consultorias para clientes como Exxon Mobil, Influx, Sage, Yokohama Tires, Globo RPC, Keune, ISAE/FGV, Positivo, Berneck e Pesa CAT.

Suas aulas vão acontecer no ambiente abaixo:

Parceiros

Rua Nestor Victor 160 Água Verde – Curitiba-PR CEP 80620-400
Horário de atendimento (necessário agendamento): segunda à sexta, das 09h às 12h e 14h às 18h
cursos@harve.com.br l (41) 4101-0908