Curso: Como vender serviços

É possível ter uma agenda cheia de clientes com um ticket médio alto. O segredo está na hora da venda.

Você tem um excelente serviço, mas não consegue receber o valor que ele vale de verdade? Acha que poderia aumentar seu sucesso nas vendas?

 

Como profissional autônomo, seu sucesso não depende só do seu serviço. Fotógrafos, Advogados, Médicos, Arquitetos, entre outros precisam saber encontrar e convencer as pessoas. Mostra o quanto seu serviço vai influenciar no sucesso do seu cliente.

Para isso, existem uma série de técnicas como PNL, efeito GC e técnicas de negociação que irão fazer seu cliente pagar mais caro e ainda ter a certeza de que está fazendo um grande negócio.

 

Influencie as pessoas e domine na hora da venda

Um curso único, com 20h de duração.

Início das aulas: Em 09 de dezembro de 2017
Término das aulas: Em 16 de dezembro de 2017
Dias de aula:  Sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e nos sábados das 8h00 ao 12h00 e da 13h00 às 17h00.
Carga horária: 20h
Valor: R$ 680
Formas de pagamento: Em até 10x sem juros no crédito, ou à vista, ou em até 3x no boleto (nesta última opção, solicitar boletos por e-mail)

Nesse curso você vai encontrar:

Aulas com foco prático

Grande parte do curso é focado na prática, assim, você aprende de verdade como vender para o mercado de serviços!

Mentores direcionando sua evolução

Todo o curso é orientado por grandes profissionais do mercado, que têm experiência, conhecimento e sabem o que, de fato, acontece no dia-a-dia.

Ambiente inovador

Nossa estrutura é baseada em Universidades do Vale do Silício, estimulando a criatividade, colaboração e o Smart Work.

O que você vai aprender:

MÓDULO 01 – VENDA-SE: VOCÊ É O PRODUTO ( 02 HORAS)

  • O que você vende vs o que você realmente está vendendo
  • As novas relações de negócios – H2H
  • O efeito GC – Golden Circle
  • Você é a sinônimo daquilo que você vende?

MÓDULO 02 – O PROCESSO EFETIVO DA VENDA (16 HORAS)

  • Planejamento
  • Como atrair clientes
  • Apresentação, abordagem e comunicação
  • Levantamento de necessidades
  • Proposta de valor (o seu grande diferencial)
  • Negociação e persuasão
  • Fechamento
  • Pós-venda e relacionamento

MÓDULO 03 - MARKETING PARA UMA EMPRESA DE SERVIÇOS (02 HORAS)

  • Estratégias de Facebook Ads

Descrição completa

MÓDULO 01 – VENDA-SE: VOCÊ É O PRODUTO ( 02 HORAS)

Está claro para você o que realmente você vende?. Neste módulo você vai aprender a oferecer um produto/serviço com identidade e que fique vendável.

  •       O que você vende vs o que você realmente está vendendo.
  •       As novas relações de negócios – H2H
  •       O efeito GC – Golden Circle
  •       Você é a sinônimo daquilo que você vende?

 

MÓDULO 02 – O PROCESSO EFETIVO DA VENDA (16 HORAS)

 

  1. PLANEJAMENTO

Neste módulo, você vai aprender importantes técnicas para administrar melhor seu tempo e planejar suas vendas com antecedência, de maneira estratégica e com foco em resultados!

  •       Atitudes assertivas
  •       Desenvolvendo mindset de crescimento.
  •       Ferramenta 1/Meta/PCX
  •       Gestão de clientes, incluindo os inativos.
  •       Como gerir seu tempo para melhorar resultados.

 

  1. COMO ATRAIR CLIENTES

Neste módulo você vai aprender os diferentes tipos de prospecção, quais delas são mais indicadas para seu negócio e qual a melhor maneira de atrair clientes.

  •       Definição do Cliente Ideal/PERSONA
  •       Como e onde encontrar a pessoa certa para vender.
  •       Uso de indicações, testemunhais e estatísticas em suas prospecções.

 

  1. APRESENTAÇÃO, ABORDAGEM E COMUNICAÇÃO

Neste módulo você vai aprender as melhores formas de abordar prospects, despertando o interesse dele em seus produtos e serviços.

  •       Como ganhar a confiança dos clientes.
  •       Como perder medo de falar de você e do seu produto/serviço.
  •       Professional Pitch.
  •       Como usar as palavras mais persuasivas.
  •       Técnicas de rapport e outras ferramentas poderosas de comunicação.
  •       4 perfis de clientes e como abordar cada um.

 

  1. LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES

Neste módulo você vai aprender a fazer de maneira correta o levantamento de necessidades de seus prospects, iniciando o processo da venda consultiva baseado nos problemas e interesses do cliente e, consequentemente um melhor resultado.

  •       Como descobrir informações relevantes sobre seus clientes.
  •       Perguntas abertas e fechadas, e como usar cada uma delas.
  •   Quais os atributos dos seus produtos e serviços que mais interessam para seus clientes.

 

Público Alvo

Todos os consultores de serviços de tecnologia, gestão, design, marketing, comunicação, coaching, contabilidade, recursos humanos, direito e muito mais.

 

Diferenciais

A Harve Academy é um centro de aprendizado inovador focado no desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais. Nela capacitamos os indivíduos no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais que provocam uma mudança radical de mentalidade. Na Harve Academy nós consumimos o conteúdo diretamente de quem o gera e não através de mediadores; portanto, nossos alunos têm acesso a informação atualizada em tempo real e de fontes reconhecidas e prestigiadas. Oferecemos uma experiência educacional única, inovadora e totalmente imersiva que chamamos de Aprendizado Colaborativo Progressivo – ACP, em um ecossistema criativo e disruptivo que estimula a transformação da pessoa em líder de si mesma, inspirando-a a agir com rapidez e assertividade em qualquer ambiente ou situação.

 

  1. PROPOSTA DE VALOR (O SEU GRANDE DIFERENCIAL)

Neste módulo você vai saber como usar o levantamento de necessidades feito no passo anterior e oferecer uma proposta de valor para o cliente, que mostre o seu produto e/ou serviço pode ajudá-lo em suas necessidades.

  •       A verdadeira diferença entre preço e valor.
  •  Apresentando seus benefícios de forma a diminuir os pedidos de desconto.
  •       Blindagem contra a concorrência.
  1. NEGOCIAÇÃO E PERSUASÃO

Depois de toda proposta, vem a negociação. O cliente quer sempre pagar o menor preço possível pelos produtos ou serviços, mas isso não significa que o vendedor tenha que conceder descontos. Há muito mais em uma negociação do que preços e prazos, e neste módulo você vai aprender a defender seus interesses, o da empresa e o do cliente (sim é possível!).

  •       Preparação para qualquer negociação.
  •       O que fazer quando o cliente só quer preço.
  •       Coloque o seu valor na perspectiva correta.
  •       Conheça as objeções mais comuns e crie respostas vencedoras.

 

  1. FECHAMENTO

A hora do fechamento é a hora da verdade! Além de receber um “sim” ou um “não”, essa é a hora de conferir se todo o seu trabalho pelos passos anteriores surtiram efeito com o seu cliente.

  •       Motivos mais comuns pelos quais vendedores perdem negócios.
  •       Identificando o momento em que o cliente quer fechar.
  •       Os dez grandes fechamentos em vendas.
  •       As melhores estratégias para fechar grandes vendas.

 

  1. PÓS-VENDA E RELACIONAMENTO

Neste módulo você vai aprender técnicas interessantes de como envolver o cliente mesmo depois que a venda está concluída. Este passo é extremamente importante pois ele dá início a um novo ciclo de vendas com o mesmo cliente, o que tende a ser mais fácil e mais rápido se guiado de maneira correta.

  •      Os segredos para que seu cliente sempre se lembre de você na hora de comprar.
  •       Benefícios de melhorar o atendimento.
  •       Como fazer seus clientes voltarem.
  •       Como pedir indicações e testemunhais.
  •       Como medir o índice de satisfação dos clientes.

 

MÓDULO 03 – MARKETING PARA UMA EMPRESA DE SERVIÇOS (02 HORAS)

– Estratégias de Facebook Ads

 

 

Após este curso, você estará apto a:

– Exatamente o que você tem que fazer para se tornar um grande vendedor de serviços de consultoria.

– A dinâmica singular de vender serviços de consultoria, e porque a grande maioria das ideais de vendas que tem por aí não se aplicam para vender serviços de consultoria.

– Como Vendas e Marketing vão trabalhar juntos para alavancar os seus negócios de consultoria.

– Como se apresentar para os clientes potenciais de maneira inesquecível.

– Como identificar o verdadeiro valor do seu negócio e como explicar para os clientes.

– O passo-a-passo sobre como criar conversas de vendas e como vencê-las.

– Técnicas de follow-up para transformar clientes potenciais em clientes de verdade.

– O que fazer quando os clientes pressionam você para baixar os preços.

– Como desenvolver e escrever uma proposta de valor matadora que transforma os seus textos técnicos em histórias empolgantes que levam o cliente a agir.

– O processo de vendas que você tem que ter do início ao fim para ganhar os negócios que participa.

 

 

 

Confira aqui o Termo de Participação do curso: https://goo.gl/KPuaAz

Quem são os mentores:

Sebastian Bonhomme

MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores pela FGV e cursando Neurociências da Aprendizagem pela Harvard Extension School (USA). Com certificações em Leader Coach pelo BCI – Behavioral Coaching Institute (USA), membro da ECA – European Coaching Association (EU) e Futurista pela WFS – World Future Society (USA).

Sigmar Sabin

Administrador com Especialização em Marketing pela FAE. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Autor do livro “Tenha um Bom Dia Hoje”. Foi professor da OPET e Uninter, Instrutor do SENAC e Sebrae. Trabalhou com marcas como IBM, Tivoli, Amanco, Eternit, Votorantin, Lorenzetti, Fame, Krona, Tigre e ITALÍNEA. Personal Trainner de vendas, Mentor do programa Passo a Passo das Vendas de Alta Performance da ACOMAC.

Rafael Andretti

Consultor e estrategista de Marketing Digital para performance. Com mais de 12 anos de atuação no mercado digital, possui experiência em gestão de projetos de e-commerce, plataforma de captação de leads, gestão de negócios online e planejamento de mídia online. Em seus projetos figuram clientes como: HSBC, Nextel, Ford Troller, Porto Seguro, Le Postiche, Muffato, OI, MASB, THÁ Incorporadora, VOLVO, Ademilar.

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Suas aulas vão acontecer no ambiente abaixo:

Parceiros

Rua Nestor Victor 160 Água Verde – Curitiba-PR CEP 80620-400
Horário de atendimento (necessário agendamento): segunda à sexta, das 09h às 12h e 14h às 18h
cursos@harve.com.br l (41) 4101-0908