Formação de Adwords em Curitiba

Aprenda na prática os segredos dos profissionais mais renomados do Brasil

Um curso único no Brasil, com 56h de duração.

Início das aulas: Em 16 de outubro de 2017
Dias de aula:  Segunda e Quarta (19h as 22h30)
Carga horária: 56h
Valor: R$ 1.990 em até 12x sem juros no crédito

Nesse curso você vai encontrar:

Aulas com foco prático

Grande parte do curso é focado na prática, para você aprender de verdade como criar estratégias de SEO.

Mentores direcionando sua evolução

Todo o curso é acompanhado por grandes profissionais do mercado, que têm muita experiência e conhecimento e sabem o que, de fato, acontece no dia-a-dia.

Ambiente inovador

Nossa estrutura é baseada em Universidades do Vale do Silício, estimulando a criatividade, colaboração e o Smart Work.

O que você vai aprender:

Mídia Online Básico

  • Aula inaugural - A rotina de um mídia online

Adwords Básico

  • Apresentação inicial
  • Fundamentos
  • Básico do Adwords e Métricas Fundamentais
  • Planejamento de Campanha e Investimento
  • Abertura de conta e configuração de pagamento

Search Avançado

  • Rede de Pesquisa Todos os Recursos
  • Prática da Rede de Pesquisa
  • Remarketing Google Adwords e Google Analytics (RLSA)
  • Anúncio Dinâmico de Texto (DSA)
  • Métricas e relatórios

Google Shopping

  • Google Merchant Center
  • Criando uma campanha Google Shopping
  • Métricas e relatórios

Rede de Display

  • Planejamento de Segmentação
  • Objetivos de Marketing
  • Criação Campanha da Rede de Display
  • Tipos de Anúncios
  • Remarketing na Rede de Display
  • Criação Campanha da Rede de Display na Prática
  • Métricas e relatórios

Campanhas de Vídeo Youtube

  • Planejamento de Segmentação
  • Criação Campanha de Vídeo
  • Tipos de Anúncios
  • Remarketing de Vídeo
  • Criação Campanha de Vídeo na Prática
  • Métricas e relatórios

Campanha Universal de Aplicativos

  • Formatos de Anúncios
  • Criação da Campanha para Aplicativos
  • Métricas e relatórios

Coleta e mensuração de dados

  • Web Analytics
  • Youtube Analytics
  • Analytics para Aplicativos
  • Google Tag Manager
  • Implementação da Tag de Conversão e Remarketing
  • Relatórios executivos

Andressa Maiola

5 anos de experiência focados em mídia online e Google Adwords. Comandou grandes contas Adwords de e-commerce, como Sépha perfumaria, referência no mercado de perfumes. Responsável por contas com investimento acima de meio milhão / mês.

Thiago Moreira

Administrador de empresas. Possui experiência de mais de 6 anos na área de comunicação e marketing digital com planejamento, execução e mensuração de mídias de performance, passando por agências como Heads, i-Cherry, Redirect Digital Marketing e Vogg Branded Content, atuou com clientes como Americanas.com, Shoptime.com, Submarino.com, Bradesco Seguros, Caixa Seguradora, Docol, Hotéis Deville, Bradesco, Hotéis Mabu, Editora Positivo, Coca-Cola, Microsoft, Imaginarium, Avon, Chanel, 3M, Grupo Marista, Slaviero e Dotz.

Rafael Andretti

Consultor e estrategista de Marketing Digital para performance. Mais de 12 anos de experiência no mercado, possui experiência em gestão de projetos de e-commerce, plataforma de captação de leads, gestão de negócios online e planejamento de mídia online. Em seus projetos figuram clientes como: HSBC, Nextel, Ford Troller, Porto Seguro, Le Postiche, Muffato, OI, MASB, THÁ Incorporadora, VOLVO, Ademilar.

Suas aulas vão acontecer no ambiente abaixo:

Parceiros

Rua Nestor Victor 160 Água Verde – Curitiba-PR CEP 80620-400
cursos@harve.com.br l (41) 4101-0908